Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ler prejudica os olhos?




Potencialmente, ler pode ser muito perigoso para os olhos, pois eles são biologicamente projetados para mudar do foco de perto para distante de modo contínuo. Entretanto, ler não precisa ser danoso aos olhos, somente precisamos mudar a maneira como efetuamos a leitura.
Nunca leia com luz desconfortável, e isso significa demasiado brilhante ou demasiado fraca.  A luz errada cansa seus olhos mais depressa do que qualquer coisa. Seus olhos vão lhe dizer se a luz é errada para elas, tudo o que você precisa é prestar-lhes atenção. Se ler parece difícil, a luz é a primeira coisa a verificar.
Lembre-se de piscar constantemente, de impedir seus olhos de fitar fixamente ou de ficarem ressecados. Se sentir os olhos arderem durante ou após a leitura, talvez você tenha ficado tão envolvido com o que estava lendo que se esqueceu de piscar. Lembre-se de fazê-lo tão frequentemente quanto puder.
“Nunca parei de trabalhar para aperfeiçoar minha visão, e ela nunca cessou de melhorar” Meir Schneider.
Quer saber mais?
Venha participar e aprender como melhorar sua visão com exercícios do método Self Healing ao ar livre.
Basta chegar e participar !!! É totalmente gratuito e sem compromisso!!! Convide seus amigos e familiares, e venha sem lentes de contato!
Todos os sábados, das 8:30 ás 09:30, no Parque Villa Lobos – São Paulo, ao lado do anfiteatro (entrada principal).
Info: http://www.metodoselfhealing.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário